domingo, 7 de fevereiro de 2010

COM QUE ROUPA O NOIVO VAI?

Assim como as noivas se preocupam com o vestido, cabelo, maquiagem, sapatos, etc... os noivos também estão cada vez mais querendo inovar e sair do terno basicão. È claro que em primeiro lugar tem que seguir seu estilo, sua personalidade, depois siga o estilo da cerimônia, ouça sua noiva, a opinião dela é importantíssima! E se precisarem de uma mãozinha... ja sabem a quem procurar....! Deêm uma olhada nos looks que ja produzimos...

Sergio. Blazer Zara, Bata, e tenis All Star.

                                                                  

Felipe - Calça, lenço e alpargatas Osklen e bata Empório Alex.


Davi - Bata, Blazer, calça xadrez e sapatos Osklen, lenço Zara.



2 comentários:

  1. O primeiro noivo é o mais lindo ..rsrs...To amando esse blog hein...gostei de ver meu gato aqui...ele ficou lindo msm, charmoso, moderno...td mundo comentou...eu confesso que fiquei com medo de ficar estranho...mas td ficou muito harmonioso, mas claro com a preciosa ajuda de Gaby Meireles...sempre chamava no radio, mandava emails desesperada e ela sempre me dava uma dica, um toque..Vc é uma benção...que Deus continue te abençoando te dando muita criatividade e muita paciencia para ajudar as noivas e noivos desesperados querendo fazer diferente e não sabendo por onde começar e pior morrendo de medo errar

    ResponderExcluir
  2. oi gabi é a Andressa do Bola. me manda um email teacherdessa@uol.com.br para podermos marcar um dia e nos encontrarmos sobre cerimonial. beijinhos!

    ResponderExcluir