domingo, 24 de janeiro de 2010

Vestidos!


Essa dica vai pras noivinhas que ainda não acharam o vestido lindo a altura... http://www.rosaclara.es/. É uma marca espanhola de vestidos de noiva, tem um mais lindo que o outro. É um classico fashion. Casamento é sempre clássico, mas não custa ser um pouco fashion...sair do comum... esses vestidos seguem essa linha. Ai em cima tem algumas idéias...

Um comentário:

  1. Gabi...estou muito feliz por esta nova etapa em sua vida!!! Com seu bom gosto, estilo e sutileza tenho certeza que muitos casamentos serão lembrados por toda a vida, pena que no meu...vc ainda não tinha aflorado estes talentos..hahahahaá...que piada, nem dava né? Foram tantos anos atrás, quem mandou eu casar tão cedo, mas pode ter certeza uma de minhas bodas vc irá planejar!!! Ahhh, e a parceria com a Carol, não podia ser mais perfeita, ela é demais!!!beijos amiga!

    ResponderExcluir